PSG confirma Neymar na excursão de pré-temporada na China

23/07/2019 14h58


Fonte Globoesporte.com

O Paris Saint-Germain anunciou a delegação que viaja nesta terça-feira para a excursão de pré-temporada na China com Neymar entre os 33 jogadores. O time vai fazer dois amistosos e decide a Supercopa da França. Enfrenta a Internazionale no próximo sábado, às 8h30 (de Brasília), em Macau, depois o Sydney FC, na terça-feira seguinte, em Suzhou, e disputa o primeiro troféu da temporada diante do Rennes, em 3 de agosto, em Shenzen - o GloboEsporte.com transmite todas essas partidas em Tempo Real.
Imagem: Reprodução do site oficial do PSGMbappé, Neymar e Cavani, quinto da esquerda para a direita, entre os jogadores do PSG.(Imagem:Reprodução do site oficial do PSG)Mbappé, Neymar e Cavani, quinto da esquerda para a direita, entre os jogadores do PSG.

No comunicado, o clube francês indica que o atacante brasileiro tem programado trabalho físico diário para recuperação completa com o grupo no Oriente. De acordo com o PSG, os exames radiológicos da fratura do quinto metatarso, lesionado em janeiro de 2019, feitos depois da reapresentação do jogador mostram uma consolidação muito boa e uma avaliação clínica completamente normal. No sábado passado, o técnico Thomas Tuchel confirmou a participação de Neymar nos amistosos - o craque não pode disputar a Supercopa porque ainda tem um jogo a cumprir da suspensão por agressão a um torcedor.

Os zagueiro brasileiros Marquinhos e Thiago Silva se apresentam na China somente no dia 31 de julho, por causa das férias depois da disputa da Copa América pela Seleção.

Pouco menos de uma hora antes de confirmar a participação de Neymar na excursão à China, o PSG compartilhou dois posts em redes sociais celebrando uma parceria comercial e o alcance de um milhão de seguidores de sua conta em árabe. Detalhe é que o brasileiro não aparece entre os jogadores da montagem de imagens. Estão em destaque, o atacante uruguaio Cavani, o francês Mbappé, o volante italiano Verratti e Marquinhos, assim como o argentino Di María.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: neymar, china, psg