Promessas de Fla e Vasco marcam em virada sobre Espanha no Mundial S17

07/10/2017 11h48


Fonte O Gol

Imagem: Manjunath KIRAN/AFPLincoln e Paulinho, Brasil x Espanha no Mundial Sub-17.(Imagem:Manjunath KIRAN/AFP)Lincoln e Paulinho, Brasil x Espanha Mundial Sub-17.

Na ausência de Vinícius Júnior, Lincoln e Paulinho assumiram o protagonismo na seleção brasileira Sub-17 e não falharam na estreia do Mundial da categoria. Com gols das promessas de Flamengo e Vasco, o Brasil venceu a Espanha de virada, por 2 a 1, no duelo mais aguardado da fase de grupos.

Apesar do placar final, o Mundial Sub-17 começou com susto para a seleção comandada por Carlos Amadeu. Em boa jogada pela direita, Ferrán Torres fez o cruzamento rasteiro e com destino certo para Moha, livre na pequena área. Wesley, lateral da base do Flamento, tentou evitar o gol certo e mandou contra a própria meta.

O empate veio também dos pés de um jogador rubro-negro. Brenner, atacante do São Paulo, cruzou rasteiro na altura da pequena área. A bola sobrou na confusão nos pés de Lincoln, que só precisou empurrar para dentro.

Antes do intervalo, Marcos Antônio, do Atlético Paranaense, recebeu na intermediária e passou com precisão para Paulinho na área. O atacante do Vasco mostrou a mesma categoria do companheiro na hora de finalizar, tirando do goleiro com toque sutil.

No segundo tempo, a Espanha pressionou em busca do empate e Gabriel Brazão, goleiro do Cruzeiro, teve trabalho. O Brasil teve chances de ampliar nos contra-ataques, mas o placar seguiu o mesmo do intervalo, 2 a 1.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes