Projeto Mundial: Palmeiras não pretende vender jogadores antes de torneio nos Emirados Árabes

30/12/2021 11h09


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Além de manter as principais peças do elenco, o Palmeiras segue em busca de mais contratações para reforçar o grupo no Mundial de Clubes.  O principal foco é em um centroavante que(Imagem:Reprodução)
O Palmeiras não pretende vender nenhum de seus principais jogadores antes do Mundial de Clubes, que acontecerá no começo de fevereiro, nos Emirados Árabes.

Diretoria e comissão técnica definiram que não vão abrir mão dos atletas, visando ter força máxima na disputa pelo título da competição.

Alguns jogadores vêm recebendo sondagens de clubes do exterior, mas ainda não houve nenhuma proposta efetiva. A janela de transferência da Europa, por exemplo, abrirá dia 1º de janeiro.

O Palmeiras também entende que passou esse recado ao mercado, de que não vai vender ninguém antes do Mundial, o que diminui o assédio aos principais atletas.

Apenas propostas consideradas "absurdas" ou "fora da realidade" serão levadas em conta no primeiro mês do ano. O foco neste momento está em vencer o Mundial, não na parte financeira.

Nos últimos meses, houve interesse de clubes de fora do Brasil por vários jogadores, como Rony, Raphael Veiga, Wesley, entre outros. Mas o clube não recebeu ofertas que considerasse satisfatórias.

Além de manter as principais peças do elenco, o Palmeiras segue em busca de mais contratações para reforçar o grupo no Mundial de Clubes.

O principal foco é em um centroavante que chegue para ser titular. Também existe a busca por um zagueiro canhoto.

O Verdão contratou até o momento o goleiro Marcelo Lomba, o meio-campista Atuesta e o atacante Rafael Navarro.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: palmeiras, mundial, clubes