Primeiro dia de venda de ingressos para Nova Iguaçu x Flamengo é marcado por longas filas

29/12/2023 12h02


Fonte ge

Imagem: Mário Aguiar / geFila para garantir o ingresso para Nova Iguaçu x Flamengo(Imagem:Mário Aguiar / ge)Fila para garantir o ingresso para Nova Iguaçu x Flamengo

Na última quinta-feira (28) foi iniciada a venda de ingressos para o jogo entre Nova Iguaçu e Flamengo, válido pela rodada #2 da Taça Guanabara. O jogo acontecerá em João Pessoa, no dia 21 de janeiro, e o torcedor paraibano enfrentou longas filas para conseguir garantir seu lugar nas arquibancadas do Estádio Almeidão.

Além da venda online, os ingressos também estão sendo vendidos em quatro pontos físicos, sendo dois em João Pessoa, um em Campina Grande e um em Recife.

Em João Pessoa, os torcedores precisaram de paciência para enfrentar a fila para conseguir o ingresso. Para a torcedora Gabriela Nóbrega, vale todo o esforço para ver o time do coração de pertinho.

"A expectativa é grande para ver o nosso time do coração jogando aqui na nossa cidade. Já garanti ingresso para a família inteira: para mim, meu esposo, dois filhos e para minha irmã"
— Gabriela Nóbrega

Não foi informado de forma oficial quantos ingressos foram disponibilizados inicialmente para esta partida. O que se sabe é que, no momento, a capacidade liberada pelo Corpo de Bombeiros para o Estádio Almeidão é de 11.600 pessoas. Mas, de acordo com a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), a Sejel está fazendo uma força tarefa para tentar conseguir a liberação de um público maior.