Presidente vira técnico e conquista 1º ponto do time no estadual: "Uma nova história"

20/02/2024 13h01


Fonte ge

Presidente do Corisabbá, Anderson Kamar assumiu o comando técnico do clube após o desligamento de Fernando Agostini do cargo. À frente da equipe, o mandatário fez sua estreia na função no empate com o Parnahyba, por 1 a 1, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, primeiro ponto conquistado do clube no Campeonato Piauiense.

Após a partida, Kamar fez questão de destacar a entrega dos atletas dentro de campo. Contudo, o presidente e técnico do Corisabbá lamentou a situação atual da equipe no Piauiense, mas ressaltou a missão de encerrar a competição com dignidade.
Imagem: Divulgação/A.A. CorisabbáKamar, presidente do Corisabbá, fala com elenco durante apresentação.(Imagem:Divulgação/A.A. Corisabbá)Anderson Kamar conversa com atletas na apresentação do Corisabbá.

"O que mais me deixou mais motivado e orgulhoso foi a entrega deles dentro de campo. Eu vi que dava para ter feito mais dentro da competição, mas infelizmente não aconteceu. Eu falei para eles: Vamos escrever uma nova história, faltam três rodadas e vamos concluir elas com dignidade para mostrar que temos qualidade" — pontuou.

"Trabalhar para a gente conquistar bons resultados, vitórias nestas duas últimas rodadas para que a gente possa pensar em um novo planejamento para o Corisabbá" — completou.

Anderson Kamar também afirmou que, na partida contra o Parnahyba, o elenco conseguiu assimilar o que foi trabalhado durantes os treinamentos na semana. O atual técnico do Cori citou ainda as oportunidades desperdiçadas pelo time na partida, na qual, segundo ele, poderiam ter dado a primeira vitória da Águia na competição.

"Tivemos uma semana de trabalho, na qual passei um pouco do conhecimento que tive com vários treinadores, com os quais tive muitos aprendizados, e os nossos atletas assimilaram o futebol que passei para eles" — contou Anderson Kamar.
Imagem: Rede ClubeAnderson Kamar, presidente do Corisabbá.(Imagem:Rede Clube)Anderson Kamar, presidente do Corisabbá.

"Pedi para que o ataque, sem a bola, recompor a linha (defensiva), e também fiz vários trabalhos de finalização. Tanto que, durante o jogo, eles criaram bastante jogadas. Quem acompanhou viu que nós criamos bastante situações de gol, mas infelizmente a bola não entrou" — concluiu.

Apesar de somar o primeiro ponto no estadual, o Corisabbá encerrou a primeira fase do Campeonato Piauiense na última posição da tabela de classificação. Na fase seguinte do estadual, a equipe de Floriano vai encarar o River-PI, líder do estadual.

O jogo de ida vai ocorrer no estádio Tibério Nunes, e o jogo de volta está marcado para o estádio Albertão, em Teresina. As datas e horários das duas partidas ainda não foram definidos.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes