Presidente do Barcelona diz que Lewandowski "tem possibilidades" de ir para o clube

22/04/2022 11h01


Fonte Globo esporte

 Imagem: Reprodução
Presidente do Barcelona diz que Lewandowski
Enquanto dirigentes do Bayern de Munique não se cansam de desmentir os rumores sobre uma possível saída de Lewandowski, o presidente do Barcelona diz o contrário. Em vídeo divulgado pelo jornalista Ángel García, Joan Laporta fala abertamente sobre as chances de contratar o atacante polonês.

Nas imagens, Laporta é abordado por um torcedor e posa para uma foto ao lado dele. O fã depois pergunta sobre Lewandowski, e o dirigente responde:

“Esse tem mais possibilidades, sim”, diz o presidente do Barça
Lewandowski, de 33 anos, tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023. No entanto, a imprensa polonesa relatou, há alguns dias, que o jogador teria um acordo com o Barcelona para uma transferência na próxima temporada.

O jogador estaria disposto a trocar de equipe caso não fosse procurado pelo time bávaro para estender o seu atual vínculo. Lewandowski não teria a intenção de permanecer no Bayern em 2022/23 sem uma renovação de contrato encaminhada.


Os dirigentes do time alemão, no entanto, desmentem qualquer informação sobre uma possível saída de seu principal artilheiro. Diretor-geral do Bayern, o ex-goleiro Oliver Kahn afirmou que os boatos são um “concurso para saber quem diz a maior estupidez”. Lewandowski, por sua vez, se mantém em silêncio.

O atacante tem 47 gols em 42 jogos pelo Bayern na atual temporada. Ele está em seu oitavo ano no Bayern de Munique e soma 341 gols em 371 partidas. O polonês foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa nas temporadas de 2019/20 e 2020/21.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogador, lewandowski, bayern