Por sobrevida de Paulo Sousa, Flamengo enfrenta hoje o Bragantino

08/06/2022 16h08


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPaulo Sousa(Imagem:Divulgação)Paulo Sousa

No momento de maior pressão e incerteza sobre o futuro de Paulo Sousa, o técnico comanda o time nesta quarta, diante do Red Bull Bragantino, por uma sobrevida. Mais do que três pontos, o Flamengo - em especial o técnico - vai a São Paulo atrás de um desempenho capaz de mitigar a imagem ruim deixada na derrota para o Fortaleza e dar "paz" ao ambiente até o duelo com o Internacional, sábado, em Porto Alegre. A sequência é decisiva pelo Campeonato Brasileiro.

O clube, sob ordem do presidente Rodolfo Landim, já mapeia o mercado de técnicos caso opte pela interrupção do trabalho do português. Uma queda de Paulo Sousa antes da partida contra o Internacional, contudo, é improvável, pois não há quem comande as atividades e o time caso o técnico e sua comissão deixem o clube, que viajou com 27 atletas e fica fora do Rio de Janeiro até sábado.

Por outro lado, um resultado positivo diante do Bragantino, rival historicamente difícil para o Rubro-Negro, não fará, por si só, a avaliação sobre o trabalho de Paulo Sousa mudar da "noite para o dia". Apesar do técnico se agarrar aos erros individuais ao explicar o revés para o Fortaleza, a sua equipe apresenta problemas coletivos.

Tópicos: paulo, sousa, t?cnico