Por reparos no gramado, estádio Lindolfo Monteiro tem atividades esportivas suspensas

29/01/2021 15h18


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Jade AraujoEstádio Lindolfo Monteiro(Imagem:Jade Araujo)Estádio Lindolfo Monteiro

As atividades no estádio Lindolfo Monteiro estão suspensas até segunda ordem. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira, através de uma publicação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), entidade responsável pela administração do local, que informou que o espaço passar por uma reparos na grama. Por isso, vai ficar sem sediar atividades esportivas por período indeterminado.

- A Semel vem por meio deste, comunicar que todas as atividades esportivas realizadas no Estádio Lindolfo Monteiro estarão suspensas até segunda ordem. Ressaltamos que a referida deliberação é decorrente da necessidade de manutenção da grama do estádio. Agradecemos a compressão - informou a Semel.
Imagem: Reprodução/InstagramComunicado Semel(Imagem:Reprodução/Instagram)Comunicado Semel

O estádio Lindolfo Monteiro iria receber o amistoso entre o Flamengo-PI e a seleção de Duque Bacelar neste sábado, às 15h30. Porém, com a suspensão de atividades no local, a partida deve ser remarcada para outro espaço. O estádio vinha sendo utilizado desde a última segunda-feira, quando o próprio o Fla-PI realizou a sua apresentação oficial do elenco que vai disputar o Campeonato Piauiense em 2021.
Imagem: Fábio LimaTreino do Flamengo-PI no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.(Imagem:Fábio Lima)Treino do Flamengo-PI no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Na última quinta-feira, o Flamengo-PI realizou treino com a supervisão de Aníbal Lemos, no Lindolfo Monteiro. Nesta sexta-feira, o anúncio da suspensão de atividades foi divulgado. A expectativa é que o estádio seja utilizado por clubes da capital como Flamengo-PI, Fluminense-PI, Tiradentes-PI e River-PI no Campeonato Piauiense.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: flamengo, lindolfo, est?dio