Poderá sair na terça-feira definição sobre a Copa do Nordeste

15/06/2020 18h02


Fonte Cidade Verde

Imagem: Roberta AlineRiver x Ceará(Imagem:Roberta Aline)
 Está marcada para esta terça-feira (16) uma reunião do Conselho Arbitral por vídeoconferência como mais uma tentativa para resolver sobre o reinício da Copa do Nordeste.

A Liga e os clubes caminham para um acordo segundo o qual todos os jogos restantes sejam realizados em sede única e com portões fechados.

A última rodada da primeira fase marca os seguintes jogos:

Em Recife - Sport x Confiança de Aracaju

Em Teresina - River x Santa Cruz de Recife

Em Natal - ABC x CSA de Maceió

Em Aracaju - Frei Paulistano x Imperatriz

Em Maceió - CRB x Ceará

Em Salvador - Bahia x Náutico

Em Fortaleza - Fortaleza x América de Natal

Em João Pessoa - Botafogo x Vitória da Bahia

Já estão classificados para a segunda fase: Fortaleza, Confiança, Bahia e Vitória. As 4 outras vagas estarão em disputa na última rodada por Botafogo-PB, Ceará, ABC, Sport Recife, Náutico, CRB e Santa Cruz. Estão fora da disputa: River, Frei Paulistano, América de Natal, CSA e Imperatriz, que irão apenas cumprir a tabela.

No River Atlético Clube já foi dispensado praticamente um time inteiro, em relação ao elenco que esteve participando de 7 rodadas da Copa do Nordeste. O tricolor terá que formar um time para o compromisso com o Santa Cruz.

FUTEBOL NO RIO DE JANEIRO

Federação e clubes terão reunião nesta segunda-feira (15). Na pauta estará a retomada do Campeonato Estadual d 2020. Até agora temos opiniões divergentes sobre a volta do futebol no Estado do Rio de Janeiro.

FUTEBOL EM SÃO PAULO

Federação e clubes tiveram reunião com o Prefeito Bruno Covas, a quem entregaram o planejamento para o reinício do Campeonato Paulista. O assunto foi encaminhado pelo Prefeito às autoridades do setor de saúde.

CAMPEONATOS NACIONAIS

A CBF ainda não sabe como marcar as datas para o Campeonato Brasileiro de Futebol nas Séries A, B, C e D.A entidade segue avaliando o quadro geral do coronavírus no Brasil e também fica na dependência de liberação das autoridades para serem confeccionadas novas tabelas para as 4 competições.

DINHEIRO PARA O FORTALEZA

O Fortaleza está em negociação com o futebol da Coreia do Sul para vender o atacante Edinho por 2 milhões de dólares, o equivalente a 10 milhões de reais.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews