Picos e Tiradentes-PI goleiam no segundo jogo dos times na briga por vaga na Copinha

12/07/2022 09h33


Fonte Globoesporte.com

Pelo Campeonato Piauiense sub-20, o Picos derrotou o Parnahyba por 4 a 1, e o Tiradentes-PI bateu o Oeirense por 4 a 0. As duas partidas ocorreram no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Assim, Zangão [no Grupo B] e o Tigre [no Grupo A] emplacaram a sua segunda vitória seguida no torneio e lideram com 100%.

Na partida que abriu a rodada do final de semana, o Picos fez o primeiro gol logo aos dois minutos de jogo, com Gabriel. No começo do segundo tempo, o camisa 9 balançou a rede novamente. Anderson diminuiu para o Parnahyba, mas Luan e Jaciel deram ponto final à vitória do Picos.
Imagem: Divulgação SE TiradentesTiradentes sub-20(Imagem:Divulgação SE Tiradentes)Tiradentes sub-20

Na partida que encerrou a rodada dupla no Lindolfo Monteiro, o Tiradentes-PI não tomou conhecimento do Oeirense. No primeiro tempo, Ismael e Santa Maria marcaram para o Amarelão da PM. Na etapa final de jogo, Marcos Vinicius e Carlos Emanoel sacramentaram a goleada.

O Tiradentes-PI lidera o Grupo A com seis pontos conquistados. Até o momento, foram duas vitórias em dois jogos do Tigre na competição. O Picos é o 1º colocado do Grupo B também com seis pontos na tabela de classificação. O Zangão divide a liderança com o Fluminense-PI, mas leva vantagem no saldo de gols.

Os próximos jogos do Campeonato Piauiense sub-20 ocorreram na próxima terça-feira, no estádio Albertão. O Fluminense-PI receberá o Corisabbá às 16h e o Altos terá pela frente o Comercial-PI às 18h.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: grupo, picos, tiradentes