Pedro, do Flamengo, brinca sobre aperto de mão de Tite: Não ia deixar no vácuo e ele deu um porradão

06/11/2023 15h56


Fonte ge

Pedro jogou bem pelo segundo jogo consecutivo, e o Flamengo voltou a vencer no domingo ao fazer 2 a 0 no Fortaleza. Nesta segunda-feira, a FLA TV o homenageou pela marca de 100 gols, atingida na semana passada, contra o Santos.

No fim da entrevista o repórter Bluthiere Lima foi se despedir do camisa 9, e os dois caíram na gargalhada ao lembrar o aperto de mão de Tite que fez o atacante sofrer no Castelão. Pedro havia sentido dores após choque no duelo com o Fortaleza, algo que o fez colocar um proteção em um dos dedos. Estendeu o braço direito para o treinador, mas o cumprimento não foi dos mais sutis.

- Cuidado, hein (risos)? A mão está roxa. Já estava machucada. Eu estava indo apertar a mão dele, no meio do caminho eu lembrei que eu tinha machucado. Eu não ia tirar para deixá-lo no vácuo. Fui assim mesmo, e ele deu um porradão (risos).
Imagem: Kely Pereira/AGIFCamisa 9 abriu o placar contra o Fortaleza e chegou a 101 gols pelo Rubro-Negro.(Imagem:Kely Pereira/AGIF)Camisa 9 abriu o placar contra o Fortaleza e chegou a 101 gols pelo Rubro-Negro.

Ao falar dos 101 gols pelo Flamengo, Pedro não teve dúvidas ao ser convidado a escolher o mais bonito ou o mais decisivo. Fez um mix das categorias ao eleger o de bicicleta contra o Athletico-PR em 2022, que classificou o Rubro-Negro à semifinal da Copa do Brasil.

- Posso botar um que foi bonito e decisivo. Contra o Athletico. De bicicleta. Não tem como esquecer esse gol. Foi importante porque estávamos jogando na casa deles depois de um 0 a 0 no Maracanã. E poder fazer aquele gol e conseguir a classificação para a semi foi importante. Foi um jogo bonito e que ficou marcado.

Confira outros tópicos:

Marca de 101 gols e muitos títulos


- Não tem como imaginar algo conquistar dessa grandeza. Ia pra Gávea tirar fotos com os jogadores, ia para o Maracanã assistir aos jogos. Hoje poder participar desse clube e fazer parte da história do Flamengo é muito gratificante. Atingir essas marcas também. Agradeço ao Flamengo e aos jogadores. Sem eles eu não conseguiria.

Dois gols seguidos, contra Santos e Fortaleza

- Sempre bom voltar a fazer gols consecutivos, fico feliz de atingir esse marca. É um sonho que realizo. Jogar no Flamengo já é um sonho e realizar essas marcas também.

Três gols contra Vélez

- Dia realmente para não esquecer. Foi um jogo que mostrou a nossa força. Jogar na Argentina contra o Vélez e fazer o que a gente fez. Sem palavras para o hat-trick.

Rei da América em 2022

- Competição incrível não só minha, onde a gente conquistou a Libertadores. Espero que a gente continue fazendo história e escrevendo nosso nome na história do clube.

Ser Rei da América de novo em 2024 é um objetivo?

- Meu planejamento é sempre coletivo. Quando o coletivo sobressai o individual também sobressai. Somos um grupo e pensamos sempre no Flamengo em primeiro lugar. Quem está no Flamengo tem que almejar grandes coisas. Espero poder conquistar e brigar poesse título novamente. O Flamengo tem um grupo incrível e de muita qualidade. Estar no Flamengo já é motivo de buscar grandes coisas.

Tópicos: fortaleza, jogo, flamengo