Palmeiras x Santos: onde assistir ao vivo, horário e escalações

08/10/2023 09h23


Fonte ge

Palmeiras e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Barueri, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Globo e o Premiere transmitem a partida ao vivo.

O ge acompanha os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir todos os lances de Palmeiras x Santos).

Palmeiras x Santos(Imagem:Divulgação)

Eliminado pelo Boca Juniors na semifinal da Conmebol Libertadores e vindo de duas derrotas em sequência no Brasileirão, o Palmeiras entra em campo neste domingo buscando agora a vaga direta na próxima edição do torneio sul-americano. Para isso, precisa se garantir entre os quatro melhores classificados ao término da competição.

Neste momento, o Verdão tem 44 pontos. A distância para o líder Botafogo é de oito pontos, diminuindo as chances de título neste momento.

O Santos vive um momento de paz com sua torcida em meio à luta contra o rebaixamento. Na rodada passada do Campeonato Brasileiro, com a Vila Belmiro lotada, o Peixe venceu o Vasco por 4 a 1 e saiu do Z-4 depois de muito tempo, mas precisa de um bom resultado diante do rival para não voltar a se complicar.

Agora, o time comandado pelo técnico Marcelo Fernandes tem 27 pontos, com um respiro na classificação.

Transmissão
  • A Globo e o Premiere transmitem a partida ao vivo;
  • O ge acompanha os lances em Tempo Real (clique aqui para seguir).
Escalações prováveis

Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira

O técnico pode promover até três mudanças no time titular para o clássico deste domingo. O bom desempenho de Kevin e Endrick no segundo tempo pode fazer Abel iniciar a partida com ambos formando o trio de ataque ao lado de Rony.

A mudança na formatação do ataque também impacta na lateral direita. Mayke deve retornar para o setor, deixando Marcos Rocha como opção no banco de reservas. Outra possível mudança é a entrada de Fabinho no lugar de Gabriel Menino, abrindo a possibilidade de Zé Rafael voltar a atuar como segundo volante.

Escalação provável: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Fabinho) e Raphael Veiga; Kevin (Artur), Endrick e Rony.

Quem está fora:
Dudu (lesão no joelho) e Atuesta (transição física).

Pendurados: Weverton, Piquerez, Murilo, Gabriel Menino, Richard Ríos, Endrick, Abel Ferreira (treinador) e Vitor Castanheira (auxiliar técnico).
Imagem: Vinícius BuenoArena Barueri(Imagem:Vinícius Bueno)Arena Barueri

Santos - Técnico: Marcelo Fernandes

A vitória contra o Vasco foi ótima para o Santos, mas deixou prejuízos. O time tem quatro desfalques por suspensão: Rodrigo Fernández, Lucas Lima, Dodô e Soteldo. Deles, apenas Fernández não seria titular no clássico contra o Palmeiras. Por isso, o Peixe deve ter a estreia de Alfredo Morelos neste domingo.

Escalação provável: João Paulo, Joaquim, João Basso e Messias; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato (Dodi ou Camacho) e Kevyson; Morelos (Julio Furch ou Maxi Silvera) e Marcos Leonardo.

Quem está fora: Mendoza (lesionado) e os suspensos Rodrigo Fernández, Soteldo, Lucas Lima e Dodô.

Pendurados: João Paulo, Messias, Tomás Rincón, Jean Lucas e Marcos Leonardo.

Arbitragem
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP);
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP);
  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP);
  • VAR: Rafael Traci (Fifa/SC).
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: partida, palmeiras, santos