Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir ao vivo, horário e escalações

04/11/2023 10h56


Fonte ge

Imagem: Vinícius BuenoArena Barueri(Imagem:Vinícius Bueno)Arena Barueri

Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O sportv e o Premiere transmitem a partida ao vivo.

O ge acompanha os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir todos os lances de Palmeiras x Athletico-PR).

O Palmeiras volta a jogar depois da histórica virada por 4 a 3 contra o líder Botafogo, fora de casa. O time vem de quatro vitórias seguidas na competição e encostou no primeiro colocado: está com 56 pontos, a três de distância, mas um jogo a mais.

Já o Athletico vem de derrota por 1 a 0 para o Corinthians, fora de casa. O Furacão manteve a sétima posição, com 49 pontos, mas viu a distância aumentar para o G-4: de um para quatro pontos. Já o G-6 subiu para um ponto.
CAMPEONATO BRASILEIRO 2023(Imagem:Reprodução)

Transmissão

  • O sportv e o Premiere transmitem a partida ao vivo;
  • O ge acompanha os lances em Tempo Real (clique aqui para seguir).

Escalações prováveis

Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira

O técnico terá de modificar a escalação, pois não conta com Murilo, Gustavo Gómez e Rony, todos suspensos. Os desfalques dos zagueiros são mais preocupantes, pois eles vinham sendo titulares e não há defensores suficientes para usar o trio de zaga sem improvisar.

Luan e Naves são os zagueiros de origem à disposição, e Marcos Rocha e Jailson são as opções para atuarem no setor. O restante do time deve ser o mesmo do jogo de quarta.

Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Luan e Naves; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, e Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Quem está fora:
Dudu (lesão no joelho), Gabriel Menino (lesão no tornozelo), Murilo (suspenso), Gustavo Gómez (suspenso) e Rony (suspenso).

Pendurados:
Weverton, Piquerez, Fabinho, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Kevin, Abel Ferreira (treinador) e Vitor Castanheira (auxiliar técnico).

Athletico - Técnico: Wesley Carvalho (interino)

Sem Cuello, suspenso, o treinador deve colocar o zagueiro Kaíque Rocha na formação inicial. Com isso, o lateral Esquivel sai da zaga para a ala esquerda, e o atacante Canobbio troca de lado e joga na ala direita. Vitor Bueno e Zapelli, com desgastes, devem começar mesmo assim.

Escalação provável:
Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaíque Rocha; Canobbio, Erick, Fernandinho e Esquivel; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo.

Quem está fora:
Cuello (suspenso); Pedro Henrique, Fernando, Vidal e Vitor Roque (departamento médico).

Pendurados: Wesley Carvalho, Léo Linck, Cacá, Kaíque Rocha, Esquivel, Alex Santana, Vidal e Erick.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Leone Carvalho Rocha (GO);
  • Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP);
  • VAR: Wagner Reway (Fifa-PB).

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews