Palmeiras vence clássico contra o Corinthians e aumenta crise do rival

30/04/2023 14h07


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPalmeiras vence clássico contra o Corinthians e aumenta crise do rival(Imagem:Reprodução)Palmeiras vence clássico contra o Corinthians e aumenta crise do rival

O Palmeiras mostrou que continua superior ao Corinthians depois de vencer o dérbi por 2 a 1 na noite deste sábado, 29 de abril, no Allianz Parque, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols da partida foram marcados por Murilo e Raphael Veiga pelo verdão ainda no primeiro tempo e o gol do Corinthians foi contra, Piquerez, marcou no segundo tempo.

A vitória do verdão foi encaminhada ainda na etapa inicial com gol de Murilo aos 15 minutos e Raphael Veiga aos 35 minutos. O segundo tempo foi só para administrar o resultado, mas o Corinthians quis pressionar na etapa final e Piquerez marcou um gol contra após escanteio cobrado por Róger Guedes. O gol do Corinthians não foi suficiente para mudar o rumo do jogo.

Abel mostrou que continua tendo um plano, poupou titulares contra o Tombense pela Copa do Brasil e colocou todos em campo no hoje deste sábado, que teve a volta de Raphael Veiga e Rony, ambos recuperados de lesões.

O resultado só piora a crise do Corinthians que nesta semana venceu o Remo, se classificou na Copa do Brasil, mas viu Cuca pedir demissão logo após o jogo fazendo com que o time ficasse sem técnico. Para a partida de hoje, o timão foi comandado por Danilo, técnico do sub-20.

Com esse resultado o Palmeiras vai para segundo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro com sete pontos. Já o Corinthians, está em 15º.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook