Palmeiras vence Cerro Porteño e encaminha classificação na Libertadores

25/05/2023 15h12


Fonte Metrópoles

Imagem: Cesar GrecoPalmeiras vence Cerro Porteño e encaminha classificação na Libertadores(Imagem:Cesar Greco)Palmeiras vence Cerro Porteño e encaminha classificação na Libertadores

Boa vitória do Palmeiras diante do Cerro Porteño pela Libertadores. Nesta quarta-feira (24/05), o Verdão bateu o time paraguaio por 3 x 0, com dois gols de Artur e um de Rony. A vitória garantiu a 2ª colocação do grupo C para o alviverde, que igualou o número de pontos do Bolívar, líder da chave, que se manteve no topo por conta do saldo de gols. As informações são do Metrópoles.

Assim como havia acontecido na primeira partida entre as duas equipes, o Cerro Porteño começou jogo dificultando o esquema do Palmeiras. Só que a estratégia foi por água abaixo logo aos 14 minutos, após Báez acertar um carrinho violento em Artur. O VAR chamou o árbitro que expulsou o lateral da equipe paraguaia.

Em vantagem, o Verdão passou a controlar a partida e não demorou para abrir o placar. Aos 24, Zé Rafael achou Rony, que tocou para Artur bater de primeira e fazer 1 x 0. O Palmeiras criou outras chances, mas foi para o intervalo com apenas um gol de vantagem.

Na segunda etapa, o Palmeiras manteve a vantagem e logo aos 12 tratou de ampliar a vantagem. Mais uma vez, Artur recebeu de Rony e fez mais um. Aos 22, foi a vez de Rony deixar o dele e sacramentar a vitória palmeirense, 3 x 0. Com 31 minutos, Richard Ríos foi expulso por acertar o rosto de Lucena após um empurrão.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: palmeiras, vantagem, vit?ria