Palmeiras vai pagar R$ 154 milhões pela contratação de Arias de forma parcelada em quatro anos

07/02/2026 11h27


Fonte ge

O Palmeiras acertou a forma de pagamento ao Wolverhampton para a contratação de Jhon Arias. O clube irá pagar aos ingleses 25 milhões de euros (R$ 154 milhões na cotação atual) de forma parcelada em quatro anos.

O contrato com o meia-atacante colombiano também será de quatro temporadas, até o fim de 2029. Ele já assinou os primeiros documentos aceitando a proposta alviverde e passou por uma bateria de exames na Europa. A expectativa é de que desembarque na próxima semana no Brasil.

Restam poucos detalhes para que o Palmeiras possa fazer o anúncio do jogador, que se tornará a segunda contratação da temporada. Antes dele, o volante Marlon Freitas foi anunciado.
Imagem: Getty ImagesJhon Arias em estreia com a camisa do Wolverhampton.(Imagem:Getty Images)Jhon Arias em estreia com a camisa do Wolverhampton.

O modelo de pagamento parcelado é uma prática comum tanto em vendas no mercado da bola, quanto em contratações. E é uma forma de manter fôlego dos clubes para mais movimentações.

O Verdão ainda está no mercado e tenta buscar um zagueiro e um volante. Para a defesa, o grande sonho é Nino, mas o Zenit, da Rússia, não se mostra disposto a liberá-lo agora.

Para o meio-campo, o clube preparava uma investida por Danilo, só que o Botafogo enviou uma carta ao clube comunicando que não planejava negociá-lo agora.

O Palmeiras tem até o dia 3 de março para registrar novos jogadores nesta janela de transferências.

Tópicos: forma, clube, palmeiras