Palmeiras trabalha para finalizar contratação de Jorge, que está no Brasil para realizar exames

23/07/2021 16h25


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoPalmeiras trabalha para finalizar contratação de Jorge, que está no Brasil para realizar exames(Imagem:Reprodução)Palmeiras trabalha para finalizar contratação de Jorge, que está no Brasil para realizar exames

O lateral-esquerdo Jorge, do Monaco, da França, está no Brasil para realizar exames médicos no Palmeiras e avançar na negociação com o clube alviverde.

A notícia sobre a chegada do atleta ao país foi publicada inicialmente pelo jornalista Vene Casagrande e confirmada pelo ge.

A ideia da diretoria palmeirense é adiantar os processos e realizar exames enquanto a negociação encaminha para ser finalizada.

No clube, há expectativa para um desfecho positivo nas tratativas com o Monaco. As conversas evoluíram nos últimos dias para a contratação em definitivo - o lateral-esquerdo tem contrato até a metade de 2022 com o clube francês.

Com passagens por Flamengo e Santos no Brasil, Jorge se recupera de uma cirurgia no joelho realizada em dezembro de 2020, quando ainda atuava por empréstimo pelo Basel, da Suíça. O atleta já começou a trabalhar com bola.

Jorge entrou na pauta do Palmeiras para substituir Matías Viña, que tem negociação encaminhada com a Roma. A transferência do lateral uruguaio para o clube italiano ainda depende de detalhes para ser oficializada.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: clube, jorge, negocia??o