Palmeiras faz último treino antes de embarcar para estreia na Libertadores

05/04/2022 14h35


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoPalmeiras faz último treino antes de embarcar para estreia na Libertadores(Imagem:Reprodução)Palmeiras faz último treino antes de embarcar para estreia na Libertadores

Na manhã desta terça-feira, o Palmeiras foi à Academia de Futebol realizar seu último treino antes de embarcar para a Venezuela. A equipe embarca ainda hoje e viaja de olho em sua estreia na Copa Libertadores.

Para começar o dia, Abel Ferreira comandou, junto de sua comissão técnica, treinos técnicos e táticos no gramado. A primeira missão dos jogadores foi exercitar a troca de passes e a marcação em campo reduzido.

Depois, o elenco foi dividido em dois times para orientações sobre posicionamento e construção de jogo.

Às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Pueblo Nuevo, o Palmeiras encara o Deportivo Táchira. O embate, válido pelo Grupo A, marca a estreia dos dois times na Libertadores.

Contra times venezuelanos, o Verdão tem total aproveitamento: são 13 jogos com 13 vitórias, 33 gols marcados sete sofridos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: times, treino, libertadores