Palmeiras e Grêmio disputam pela quinta rodada do Brasileirão

10/05/2023 15h56


Fonte meionorte.com

 Imagem: Reprodução
Palmeiras e Grêmio disputam pela quinta rodada do Brasileirão(Imagem:Reprodução)Palmeiras e Grêmio disputam pela quinta rodada do Brasileirão

Nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Grêmio no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com três vitórias em quatro jogos, o Verdão almeja conquistar mais uma vitória na competição e, em caso de tropeço do Botafogo, poder assumir a liderança da tabela de classificação.

Os torcedores poderão assistir a partida pela Rede Globo, na TV aberta, além do Premiere, no sistema pay-per-view.

Com 10 pontos conquistados e campanha de três vitórias (contra Cuiabá, Corinthians e Goiás) e um empate (contra o Vasco), o Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, ocupa a vice-liderança isolada na tabela do Campeonato Brasileiro na abertura da quinta rodada. Além disso, o Alviverde possui o melhor ataque da competição, com 11 gols marcados.

O Grêmio, por sua vez, busca a vitória para subir nas primeiras posições da tabela. A equipe de Renato Portaluppi tem 7 pontos, com duas vitórias (Santos e Cuiabá), um empate (RB Bragantino) e uma derrota (Cruzeiro).

Tópicos: gr?mio, tabela, vit?rias