Palmeiras cobre oferta do Flamengo e encaminha acerto com zagueiro do Milan

31/07/2018 13h03


Fonte Fox Sports

Imagem: Torcedores.comClique para ampliarZagueiro Gustavo Gómez(Imagem:Torcedores.com)

O Palmeiras está próximo de acertar com mais um reforço para o restante da temporada. De acordo com a apuração do FOXSports, o zagueiro Gustavo Gómez, atualmente no Milan e antigo desejo do Flamengo, está encaminhado para fazer parte do elenco do clube alviverde.

O Rubro-Negro carioca já havia acertado os detalhes com o agente do jogador, no entanto o clube paulista entrou na jogada e cobriu a oferta do time da Gávea. Gomez agora é esperado em São Paulo ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar contrato com o Verdão.

Gustavo Gómez foi revelado pelo Libertad, do Paraguai, antes de atuar no Lanús, da Argentina. Em 2016, o atleta acertou sua ida para o futebol italiano, indo defender as cores do clube rossonero de Milão. Pela seleção paraguaia, o defensor já atuou em 29 partidas, marcando dois gols.

Caso confirme a contratação do zagueiro paraguaio, o Palmeiras terá no elenco os defensores Antônio Carlos, Edu Dracena, Luan, Pedrão e Thiago Martins, além do argentino recém-contratado Nico Freire.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: clube, palmeiras, zagueiro