Palhaço entra em campo, comemora golaço com atacante e rouba a cena em amistoso no Piauí

08/01/2024 17h00


Fonte ge

Um lance inusitado roubou a cena durante um amistoso de pré-temporada, reunindo a equipe do Corisabbá e a seleção amadora do município piauiense de Francisco Ayres, localizado na região sul do estado. Durante a comemoração do segundo gol marcado pela equipe alvinegra na partida, um palhaço entrou em campo para comemorar com o grupo de jogadores o golaço marcado pelo atacante Eduardo. 

No momento da comemoração, o homem fantasiado entra em campo, cumprimenta o atacante e encena “engraxa a chuteira” do autor de dois dos quatro gols assinalados na partida.
Imagem: Reprodução/Nova TV FlorianoPalhaço entra em campo, comemora golaço com atacante e rouba a cena em amistoso no Piauí.(Imagem:Reprodução/Nova TV Floriano)Palhaço entra em campo, comemora golaço com atacante e rouba a cena em amistoso no Piauí.

Com a bola rolando, o Corisabbá venceu o jogo-treino pelo placar de 3 a 1. Os gols da Águia foram marcados por Eduardo (duas vezes) e Joelson.

A partida foi o primeiro teste do Corisabbá antes da estreia no Campeonato Piauiense, contra o Oeirense, no dia 13 de janeiro, às 16h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. A equipe alvinegra está no Grupo B da competição, ao lado de Oeirense, Parnahyba e Fluminense-PI.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: equipe, partida, corisabb?