Pacotão do Corinthians: trapalhadas, vacilo da zaga e castigo no final
25/09/2014 13h00Fonte GloboEsporte.com
O Corinthians se atrapalhou todo contra o Figueirense, na última quarta-feira, em Florianópolis. Errou passes, cometeu falhas defensivas, teve problemas de relacionamento com a bola e, quando acertou jogada, parou no travessão. Para piorar, um vacilo na defesa decretou a derrota por 1 a 0, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Alvinegro deixa o G-4: está em quinto, com 40 pontos, empatado com o Grêmio, quarto colocado, mas com uma vitória a menos.Imagem: Da Internet
O Corinthians encontrava dificuldades no trato com a bola. Fagner que o diga. O lateral, numa tentativa de arrancada pela direita, conseguiu a proeza de se autodesarmar. O pé esquerdo tirou a bola do pé direito e mandou para tiro de meta.
Depois foi a vez de Anderson Martins surrar a bola. Ele tentou virar o jogo da esquerda para a direita. A intenção era passar para Fagner. Mas o chute saiu completamente torto, e a bola escapou pela linha lateral.
O Figueirense, mesmo sem ter tanto a bola, era mais perigoso. Tanto que Cássio, no único lance de perigo em toda a primeira etapa, fez duas grandes defesas e garantiu o 0 a 0 parcial.
Imagem: Da Internet
O Timão fazia um jogo ruim. Quando conseguiu acertar passes em sequência, chegou perto do gol. Mas quando teve qualidade, faltou sorte. Guerrero recebeu de Luciano pela esquerda, mandou a bomba e acertou o travessão.
O castigo veio rápido. No lance seguinte à bola no travessão, Gil e Cássio se atrapalharam em cobrança de escanteio. Marcão aproveitou e marcou o único gol da partida.
Imagem: Da InternetTimão em lances
Imagem: Da Internet
Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes