Novo técnico quer manter Roney no River e elogia Eduardo

25/10/2019 11h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarNovo técnico quer manter Roney no River e elogia Eduardo.(Imagem:Cidadeverde.com)

O sucesso de Roney com o Sampaio Corrêa (MA) na Série C do Campeonato Brasileiro fez o atacante ser sondado por outros clubes. Mas o jogador tem contrato com o River. E o novo treinador do Galo, Márcio Goiano, quer contar com ele em 2020.

Na coletiva de apresentação do novo técnico, na última quinta-feira (25), questionei Goiano sobre nomes que já pertencem ao River - o clube renovou contrato com boa parte do elenco que foi campeão piauiense no último abril.

A intenção era saber do treinador se ele conhece os jogadores que pertencem ao River e se haveria algum pedido especial para a diretoria não perder Roney para outros clubes.

Antes da pergunta ser concluída, Goiano virou o rosto para o presidente Genivaldo Campelo e disse com um sorriso:

- Ele fica, né?

Em seguida, o novo treinador deixou claro que gostaria de contar com o jogador no próximo Campeonato Piauiense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileirão.

- O Roney é atleta do clube. Por mérito dele, foi para o Sampaio e conseguiu o acesso. É uma coisa que é merecimento do atleta. Lógico que a diretoria e o presidente vão tratar da melhor forma possível com o jogador.

Elogios a Eduardo

Isso quer dizer que, no que depender de Márcio Goiano, o ataque de sucesso do River em 2019 será mantido. Caso Roney não deixe o Galo, poderá atuar mais uma vez com o artilheiro Eduardo, que ganhou elogios do novo comandante.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: treinador, goiano, river