Novo técnico: Corinthians quer Tiago Nunes, do Athletico-PR, ainda para o Brasileirão

04/11/2019 15h00


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Jonathan Campos/Gazeta do PovoTiago Nunes é o nome preferido pelo Corinthians no momento.(Imagem:Jonathan Campos/Gazeta do Povo)Tiago Nunes é o nome preferido pelo Corinthians no momento.

O Corinthians quer a contratação do técnico Tiago Nunes, do Athletico-PR, para comandar a equipe ainda nas últimas oito rodadas do Campeonato Brasileiro.

O treinador campeão da Copa do Brasil 2019 desponta neste momento como o nome preferido entre os dirigentes para assumir a vaga deixada por Fábio Carille, demitido no domingo.

Tiago Nunes, porém, sinalizou ao Corinthians que cumprirá seu contrato com o Athletico-PR até o fim. Ele está vinculado ao Furacão até 8 de dezembro.

Nunes abriu conversas para renovar com o Athletico-PR, mas ainda não chegou um acordo. A semana será decisiva para o técnico optar pela permanência no clube ou abrir negociações com outras equipes.

Luiz Paulo Chignall, agente do técnico do Furacão, esteve no CT Joaquim Grava em outubro, mas alegou que visitou o local para se encontrar com o amigo Ramiro.

Sylvinho também está na mira
Demitido do Lyon há um mês, o ex-lateral-esquerdo Sylvinho, de 45 anos, surge como uma opção de menor complexidade. Como está no mercado, poderia chegar já para o clássico de sábado, contra o Palmeiras, no Pacaembu.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews