No Sport, atacante Juninho volta a fazer gol após quase dois anos

14/03/2019 10h33


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Anderson StevensClique para ampliarNo Sport, atacante Juninho volta a fazer gol após quase dois anos.(Imagem:Anderson Stevens)

Na noite de quarta-feira (13), o atacante piauiense Juninho voltou a marcar um gol em jogos oficiais após quase dois anos. Foi o terceiro da goleada por 4 a 0 do Sport sobre o Salgueiro, resultado que deu ao rubro-negro a liderança do Campeonato Pernambucano.

O jogador, nascido em Amarante, Sul do estado, entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo. Quatro minutos depois, recebeu passe de Ezequiel e fez seu gol. Antes, no primeiro tempo, Luan e Hernane já haviam marcado. Guilherme fechou a goleada.

O último gol de Juninho em jogos oficiais no futebol profissional foi com o Sport, em maio de 2017. O jovem atacante despontava como revelação do clube rubro-negro e marcou no empate em 1 a 1 com o Bahia, no jogo de ida da decisão da Copa do Nordeste - na volta, o Bahia venceu e foi campeão.

A lacuna de gols na carreira de Juninho é explicada pelo empréstimo ao Ceará, no ano passado, onde não balançou as redes, e a malsucedida tentativa de transferência para o Corinthians, cancelada após repercussão negativa em meio a torcedores.

O nome de Juninho passou a ter forte rejeição de torcedoras após ele ser preso acusado de agredir a ex-namorada - o atacante ainda responde na Justiça de Pernambuco pelo caso.

De volta ao Sport, Juninho ganhou uma nova chance da diretoria para se redimir da indisciplina que o levou a ser emprestado para o Ceará. O mesmo não aconteceu com todos os setores da torcida leonina, mas em razão do do processo por agressão.

Tópicos: atacante, sport, juninho