Neymar sente problema na coxa, deixa jogo do PSG no primeiro tempo e lamenta

28/10/2020 18h20


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoNeymar sente problema na coxa, deixa jogo do PSG no primeiro tempo e lamenta(Imagem:Reprodução)
 Problema para a seleção brasileira. Neymar precisou ser substituído ainda no primeiro tempo na vitória por 2 a 0 do Paris Saint-Germain contra o Istanbul Basaksehir, na Turquia, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O atacante acusou um desconforto muscular na perna esquerda. Após o jogo, o técnico Thomas Tuchel disse que o jogador passará por exames nesta quinta.

O lance que ocasionou a provável lesão aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo. Neymar carregou a bola na direção da área, mas não deu sequência ao lance. Em seguida, saiu do campo para receber atendimento, chegou a enfaixar a coxa e tentou continuar no jogo. Não conseguiu. Aos 25, foi substituído por Sarabia e se dirigiu diretamente ao vestiário.

Na entrevista coletiva após o jogo na capital turca, Thomas Tuchel se limitou a dizer que "espera que não seja nada grave" e que o problema é no músculo adutor da coxa esquerda.

Na última sexta-feira, Neymar foi um dos convocados por Tite para os jogos contra Venezuela e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O meia Philippe Coutinho já foi cortado por lesão - e substituído por Lucas Paquetá -, enquanto o volante Fabinho também deixou o jogo do Liverpool na última terça com uma lesão muscular.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, problema, neymar