Neymar não vai a campo, mas Tite espera avaliação; técnico define escalação contra a Bolívia

08/10/2020 18h49


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNeymar não vai a campo, mas Tite espera avaliação; técnico define escalação contra a Bolívia(Imagem:Reprodução)
É incerta a presença de Neymar em campo na estreia da seleção brasileira masculina de futebol nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Em entrevista coletiva virtual realizada nesta quinta-feira, do hotel, em São Paulo, o técnico Tite disse que ainda vai esperar uma nova avaliação do camisa 10 para definir a escalação do Brasil contra a Bolívia.

A partida acontece às 21h30 desta sexta-feira na Neo Química Arena.

Tendo Neymar como única dúvida, Tite confirmou o restante da equipe, aquela mesma esboçada na quarta-feira, no último treino em Teresópolis (RJ), com Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton, Roberto Firmino e Neymar (Éverton Ribeiro).

O treinador também anunciou que Casemiro será o capitão.

– Weverton é o goleiro, está definido. Ontem conversamos. São três grandes goleiros. O Weverton vem de grande campanha, fazendo mais de 20 jogos em alto nível. Isto o credenciou nesse momento. Douglas Luiz também está definido, isto já foi trabalhado. A outra no caso da substituição hipotética do Neymar é o Éverton Ribeiro. Esta é a possibilidade, os treinamentos foram dessa forma, mas esperamos e contamos (com Neymar). Vamos aguardar. Não tendo ele, vai Éverton Ribeiro – disse Tite.


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: neymar, tite, weverton