Neymar liga para Leonardo para explicar "aposentadoria"; entenda o motivo

13/10/2021 15h52


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoNeymar liga para Leonardo para explicar Neymar liga para Leonardo para explicar "aposentadoria"

A polêmica declaração de Neymar sobre a próxima Copa do Mundo, em 2022, ser a última de sua carreira segue rendendo. Após ser criticao por um ex-jogador do PSG , o brasileiro teria esclarecido a situação para Leonardo, atual diretor de futebol do clube francês.

Segundo o jornal LÉquipe, Neymar ligou para o brasileiro para tranquilizá-lo e explicar que a entrevista falava apenas da Seleção Brasileira e não de uma possível saída do mundo do futebol. Além disso, teria dito que vai cumprir seu contrato com os parisienses, que expira em 2025.

De acordo com a mesma fonte, o diretor esportivo do PSG estava preocupado, pois, não teria ficado claro se Neymar estava cogitando de fato se aposentar com apenas 29 anos.

O início de temporada de Neymar não é o esperado. O meia tem sido duramente criticado na França por suas atuações e até mesmo postura fora de campo. No último jogo do Brasil, o craque também deixou a desejar na visão dos torcedores. Porém, o técnico Tite saiu em sua defesa.

"Nós tivemos uma participação coletiva importante, jogo importante, Neymar bem, como o nível da equipe. As expectativas em cima dele talvez sejam de que faça toda hora excepcionalidade e diferença. É um jogador excepcional porque faz jogadas sensacionais excepcionalmente, não corriqueiramente. Foi bem marcado também, por vezes uma marcação dobrada, isso num contexto geral", apontou.