Neymar inicia no banco em provável estreia oficial pelo Al-Hilal

15/09/2023 13h54


Fonte ge

Imagem: DivulgaçãoNeymar chega para o jogo entre Al-Hilal e Al Ryadh.(Imagem:Divulgação)Neymar chega para o jogo entre Al-Hilal e Al Ryadh.

Neymar vai iniciar sua trajetória no Al-Hilal no banco de reservas. O jogador foi confirmado pelo técnico Jorge Jesus como suplente para o jogo contra o Al-Riyadh, pelo Campeonato Saudita, nesta sexta-feira. Vale recordar que o atacante atuou pela seleção brasileira nas duas partidas da última Data Fifa.

Neymar participou do treinamento com o resto do elenco, após o período com a Seleção Brasileira, e ficou a disposição do técnico Jorge Jesus. Horas antes do jogo, ele fez uma postagem na redes sociais com trechos da Bíblia (veja abaixo).

"Sejam fortes e tenham coragem", postou o ex-santista.

O Al-Hilal segue invicto na competição com quatro vitórias e um empate e é o favorito para o duelo da rodada.

O time de Jorge Jesus tem o segundo melhor ataque da competição, com 14 gols marcados, e vem de uma vitória de virada contra o Al-Ittihad, de Benzema e Kanté. No momento, ocupa a segunda posição na tabela, com 13 pontos, já que o Al-Ittihad venceu a partida que abriu a sexta rodada do campeonato. Uma vitória simples, coloca a equipe de Neymar de novo na liderança.

A situação do Al-Riyadh é mais delicada. O time visitante está na 15° colocação, flertando com a zona de rebaixamento. As estatísticas confirmam o cenário negativo do Al-Riyadh.

Com o segundo pior ataque do Campeonato Saudita, o time do técnico Yannick Ferrera tem apenas uma vitória, um empate e soma três derrotas. Com apenas quatro pontos somados, Al-Riyadh está uma posição fora da zona de rebaixamento e precisa da vitória para ter mais tranquilidade.

Tópicos: time, campeonato, neymar