NBA 30 dias, 30 times: San Antonio Spurs inicia reconstrução com saída de medalhões

17/10/2021 08h42


Fonte Globo esporte


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO técnico Gregg Popovich vai para sua 26ª temporada no comando do San Antonio Spurs e assume, provavelmente, a reconstrução de elenco mais profunda de sua carreira. Os veteranos De(Imagem:Reprodução)

 O técnico Gregg Popovich vai para sua 26ª temporada no comando do San Antonio Spurs e assume, provavelmente, a reconstrução de elenco mais profunda de sua carreira. Os veteranos DeMar DeRozan, Rudy Gay e Patty Mills deixaram a franquia na offseason, após a dispensa de LaMarcus Aldridge durante a última temporada. Eles abrem espaço para Dejounte Murray, Keldon Johnson e Derrick White, os novos líderes do grupo, segundo Popovich.

Do consagrado técnico, espera-se competitividade em todas as campanhas, mas o fato é que os Spurs pensam a longo prazo. Em 2021, ficaram fora dos playoffs pelo segundo ano seguido, fato inédito em sua história de 53 anos. O cenário não deve mudar em 2022, a não ser que os noves donos da bola em San Antonio superem seus limites. Confira os detalhes no NBA 30 dias, 30 times.

Tópicos: comando, t?cnico, veteranos