Na luta contra a degola, Flu desafia má fase diante do Ceará

19/11/2018 16h20


Fonte Folha Press

Imagem: LUCAS MERÇONClique para ampliarNa luta contra a degola, Flu desafia má fase diante do Ceará.(Imagem:LUCAS MERÇON)

O Fluminense enfrenta o Ceará nesta segunda-feira (19), às 20h, no Maracanã, no encerramento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em má fase, o time carioca busca a recuperação no torneio para ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento.

Com 41 pontos, o Fluminense ocupa a 13ª colocação e está apenas quatro pontos acima da zona da degola. Para piorar, o time tricolor não vence há quatro rodadas e somou apenas um ponto nessa série.

O Fluminense não poderá contar nessa partida com o meio-campista Jadson, suspenso por ter sido expulso na derrota para o Palmeiras. Em seu lugar, Dodis será escalado. O lateral direito Gilberto, contundido, segue afastado.

O Ceará também não vive um bom momento. A equipe nordestina só ganhou um ponto nas últimas três rodadas e vem de uma derrota para o Bahia de virada, na Fonte Nova.

A situação do Ceará só não se complicou porque foi beneficiado por derrotas de Chapecoense e Vitória. Com isso, a equipe se manterá fora da zona da degola faltando três rodadas. Um empate no Rio ainda levará o time ao 14º lugar.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: time, fluminense, rodadas