Na Ilha do Retiro, 4 de Julho visita Sport pela Copa do Nordeste

17/03/2021 18h24


Fonte cidade verde


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO adversário também tem dois jogos na competição e perdeu de 2 a 0 para o CRB-AL e ficou no empate em 0 a 0 diante o Sampaio. Por isso, tem apenas um ponto somado e está na lantern(Imagem:Reprodução)
 O time do técnico Flávio Araújo tem mais uma difícil missão pela frente na Copa do Nordeste. A equipe vai enfrentar o Sport-PE nesta quarta-feira, ás 18h, na Ilha do Retiro, em Recife. O objetivo dos piauienses é a manutenção da sua posição na tabela, pois atualmente estão em terceiro lugar do grupo e um resultado de empate pode manter isso. Para partida o Colorado não tem baixas. Todos os detalhes da partida você pode acompanhar na Rádio Cidade Verde – FM 93,5 com transmissão ao vivo da partida.

‘Mais um jogo difícil, jogo duro. Ganhamos uma posição sem jogar e uma vitória lá dentro da Ilha a gente praticamente carimba essa primeira posição o que se torna o grande objetivo e os dias que tivemos foi basicamente recuperar e tratar os atletas para que cheguem bem para partida’, frisou Flávio Araújo.

Dentro da Copa do Nordeste o 4 de Julho tem dois jogos e acumula uma vitória em cima do Salgueiro por 1 a 0, gol de Ted e um empate sem gols diante o Botafogo-PB na rodada de abertura. Os quatro pontos a tabela lhes rende o terceiro lugar do grupo em que os quatro primeiros times avançam.

O adversário também tem dois jogos na competição e perdeu de 2 a 0 para o CRB-AL e ficou no empate em 0 a 0 diante o Sampaio. Por isso, tem apenas um ponto somado e está na lanterna do grupo B.

Todos os detalhes da partida você pode acompanhar na Rádio Cidade Verde – FM 93,5 com transmissão ao vivo da partida a partir das 17h30min. O jogo entre Sport-PE e 4 de Julho acontece hoje ás 18h, na Ilha do Retiro, em Recife. O jogo é válido pela 3º rodada da Copa do Nordeste.

Provável formação 4 de Julho; Jailson, Caio, André e Gilmar Bahia, Chico Bala; Esdras, Romulo, Vitor Recife, Ted Love; Dudu Beberibe e Índio [ou João Pedro]


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: jogo, partida, empate