Mundial Sub-20 já conhece quais serão os grupos da primeira fase

16/03/2017 14h08


Fonte Cidadeverde.com

Na manhã da última quarta-feira em evento que aconteceu no Suwon Atrium, local de eventos que fica justamente na cidade de Suwon, na Coreia do Sul, foram montados os grupos do Mundial Sub-20 que vai acontecer entre 20 de maio e 11 de junho desse ano.

Além dos encontro entre latinos promovido pelo sorteio no Grupo B contendo México e Venezuela na mesma chave e Equador x Estados Unidos no Grupo F, Argentina e Uruguai terão missões complicadas para avançar de fase na competição mais importante de seleções na categoria.

O sorteio não envolveu apenas as atenções em relação a escolha dos grupos do torneio, mas também a atratividade de um evento que tinha dois grandes nomes da história do futebol argentino e mundial: Diego Maradona e Pablo Aimar.

Veja o que cada um deles comentou sobre o sorteio e, na sequência, todos os grupos do Mundial Sub-20 2017:

Pablo Aimar: “Foi um prazer participar desse sorteio. Meus compatriotas argentinos tem um grupo duro contra os anfitriões da Coreia do Sul, Guiné e a Inglaterra na estreia. Grandes duelos que estou desejando ver!”

Diego Maradona: “Que sorteio para a Argentina! Temos pela frente algumas partidas duras, incluindo um duelo contra os anfitriões. Será uma partida emocionante a frente da torcida local.”

Grupo A

Coreia do Sul; Guiné, Argentina, Inglaterra

Grupo B

Venezuela, Alemanha, Vanuatu, México

Grupo C

Zâmbia; Portugal, Irã, Costa Rica

Grupo D

África do Sul, Japão, Itália, Uruguai

Grupo E

França, Honduras, Vietnã, Nova Zelândia

Grupo F

Equador, Estados Unidos, Arábia Saudita, Senegal

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: argentina, mundial, sorteio