Mondragon deixa jogo mancando e preocupa equipe do River

16/02/2020 10h18


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Herbert Henrique/TV Cidade VerdeMondragon deixa jogo mancando e preocupa equipe do River(Imagem:Herbert Henrique/TV Cidade Verde)

Mondragon ampliou a lista de jogadores lesionados do River Atlético Clube. Na noite deste sábado (15), o goleiro machucou o pé direito no jogo com o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju (SE). Mancando, ele saiu da partida e tem suspeita de fratura.

O jogador se machucou no lance do gol primeiro gol do jogo, aos 38 minutos do primeiro tempo, quando Mikael abriu o placar para o Confiança. A partida é válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O médico do River, Miguel Ângelo da Costa Lago, avaliou preliminarmente o goleiro e teme que possa ter ocorrido uma fratura no pé direito do jogador.

"O Mondragon, na defesa da bola, o pé ficou preso na bola, rodou o pé. Eu acredito que possa ter uma pequena fratura. Vamos ter que fazer o exame de imagem para ver realmente se tem fratura", afirmou o médico, em entrevista para a TV Cidade Verde.

O zagueiro Wagner, o meia Bismarck e o atacante Eduardo são os outros jogadores entregues aos cuidados do departamento médico tricolor.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, jogador, mondragon