Mondragon admite jogo ruim e torce por recuperação do River

16/03/2020 09h20


Fonte Cidade Verde

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGoleiro Mondragon(Imagem:Reprodução)Goleiro Mondragon
 O goleiro Mondragon admitiu que não fez um bom jogo com o Vitória, no domingo (16), pela Copa do Nordeste. Em Salvador (BA), o Galo foi derrotado por 4 a 1, com direito a uma bola rebatida pelo goleiro no lance do segundo gol baiano.

Em entrevista exclusiva para a TV Cidade Verde após a partida, Mondragon afirmou que o time chegou a Salvador ainda acreditando nas chances matematicas de classificação para as quartas de final, e lamentou a goleada e seu próprio desempenho dentro de campo.

"Hoje eu não tive uma tarde feliz, eu reconheço isso. Quando a gente acerta, eu não peço elogios. Quando a gente erra, não é questão de estar pedindo desculpas, mas eu reconheço: não tive uma tarde feliz. Não é só eu, mas o grupo também não está passando por um momento bom. E eu espero que a gente possa ter forças para sair dessa situação", afirmou para a TV Cidade Verde.

Mondragon também falou sobre a sequência da temporada e as chances que restam no Campeonato Piauiense. O Galo depende de outros resultados para disputar as finais do torneio.

"A gente nunca vai deixar de acreditar. Mas a gente vai ter que trabalhar muito para sair dessa situação. Eu sei que é difícil. O momento nosso não é interessante. Mas eu acredito que a gente tem que ter força, tem que ter personalidade", completou.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes