Mirassol e sub-20 do Flamengo empatam em jogo de seis gols no Maião

06/12/2025 20h48


Fonte ge

Imagem: Caique Coufal/FlamengoChico Kim e Wallace Yan em ação no jogo entre Mirassol e Flamengo.(Imagem:Caique Coufal/Flamengo)Chico Kim e Wallace Yan em ação no jogo entre Mirassol e Flamengo.

Mirassol e Flamengo encerraram suas campanhas no Brasileirão 2025 com um empate em 3 a 3 na tarde deste sábado, no Estádio Maria de Campos Maia, o Maião. O Fla, que confirmou o título na rodada passada, se deu o luxo de mandar a campo os garotos do sub-20 enquanto o time principal viaja para o Catar, onde vai disputar o Intercontinental a partir da semana que vem. E o Mirassol, quarto colocado e garantido na fase de grupos da Libertadores do ano que vem, também poupou alguns titulares. O resultado foi um jogo divertido, com muitas chances e pelo menos dois golaços.

O jogo

O Flamengo, mesmo repleto de garotos, esteve à frente no placar por três vezes, mas o Mirassol buscou a igualdade em todas elas. Douglas Telles abriu o placar aproveitando o rebote dentro da área, e Chico Kim fez o primeiro golaço da partida logo em seguida, após passe de calcanhar de Felipe Jonatan. Ainda no primeiro tempo, Guilherme Gomes acertou um chutaço de fora da área no ângulo de Walter, mas Alesson deixou tudo igual pouco depois. Na segunda etapa, Guilherme Gomes fez mais um para o Fla, e Cristian deu números finais à partida no Maião.

A tabela

Como não haveria risco de mexer na tabela do Brasileirão, a CBF adiantou a partida, de modo que Mirassol x Flamengo foi o único jogo da última rodada disputado neste sábado. O clube de São Paulo terminou a competição em quarto lugar, com 66 pontos, e o campeão Flamengo encerrou sua campanha com 78 pontos. Veja a clasificação completa clicando AQUI.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: flamengo, partida, mirassol