Meia do Bota-PB fala sobre confronto com 4 de Julho: ?Tem que respeitar?

22/02/2021 19h02


Fonte cidade verde

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Copa do Nordeste tem início neste sábado (27) com piauienses em campo. O Altos deve enfrentar o Confiança-SE, em Teresina e o Botafogo-PB recebe o 4 de Julho, às 16h, no estádio(Imagem:Reprodução)
 A Copa do Nordeste tem início neste sábado (27) com piauienses em campo. O Altos deve enfrentar o Confiança-SE, em Teresina e o Botafogo-PB recebe o 4 de Julho, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida será transmitida pela TV Cidade Verde – casa da Copa do Nordeste. Com narração de Joelson Giordani, comentários de Dídimo de Castro e reportagem de Herbert Henrique. O adversário do Colorado ainda não estreou em competições e terá a Copa do Nordeste como primeiro confronto.

Apresentado nesta segunda-feira (22) o meio-campo Marco Aurélio falou sobre a partida contra os piauienses. “Pelo que estou sabendo é um time que foi campeão, né? Lá do Campeonato Estadual, uma equipe que vem jogando junto e hoje em dia não tem adversário fraco no futebol. Não existe mais pensar que vai chegar, vai golear, tem que respeitar, mas jogando em casa temos que impor nosso ritmo de jogo e só assim vamos buscar as vitórias”, disse

O 4 de Julho fez seu primeiro jogo pelo Piauiense neste domingo (21) e foi derrotado em casa pelo Fluminense por 2 a 1, após a partida Flávio Araújo lamentou o resultado, destacou os erros, porém acredita que diante o Botafogo-PB tem como mudar essa história.

“No primeiro tempo nosso time jogou com muita apatia, não jogou com vibração, não teve troca de passe rápido, não movimentou fortemente sem bola e o Fluminense como é um time forte conseguiu e equilibrou bem o jogo. Motivado o grupo está, mas é logico que a gente sente a pancada, pois perder dentro de casa nunca é bom, mas o grupo está motivado e unido e sabemos que a recuperação nossa tem que ser quarta-feira (24) contra o Tiradentes”, frisou Flávio Araújo.

O Piauí tem dois representantes na Copa do Nordeste desse ano. Botafogo-PB x 4 de Julho, que é debutante na competição e o Altos x Confiança-SE serão os confrontos que abrem essa rodada do torneio nordestino. O jogo do Colorado poderá ser acompanhado na tela da Cidade Verde, rádios e portal Cidadeverde.com

Tópicos: copa, jogo, nordeste