Meia do Altos tem lesão no joelho e desfalca o time sem previsão de retorno

14/02/2024 11h26


Fonte Ge PI

Imagem: Julio CostaIago Leite, meia do Altos, lesionado(Imagem:Julio Costa)Iago Leite, meia do Altos, lesionado

Flávio Araújo terá uma opção a menos para escalar o Altos nas próxima semanas. O meia Iago Leite sofreu um trauma que levou a uma lesão no ligamento colateral medial do joelho e ficará no departamento médico por tempo indeterminado. O clube observa o mercado em busca de peças de reposição.

A lesão aconteceu durante o jogo contra o River-PI, na última semana, quando Iago entrou no segundo tempo. O trauma sofrido levou a uma lesão no ligamento do joelho, cujo tratamento será a base de medicação e fisioterapia, mas sem previsão de poder retornar completamente às atividades. Por isso, o clube busca possíveis peças de reposição no mercado.

Imagem: Samuel Pereira/AltosIago Leite, meia do Altos(Imagem: Samuel Pereira/Altos)Iago Leite, meia do Altos

Além de Iago, o setor de criação do Altos para a próxima partida tem outros dois desfalques: Brayann, entregue ao departamento médico; e Dhonata, titular contra o Ceará no último domingo, mas que foi expulso no final do segundo tempo e cumpre suspensão automática. O mais provável é que Válber Júnior ou Roger Gaúcho sejam escalados na posição.

O Altos faz sua próxima partida na noite desta quarta-feira, quando encara o Maranhão no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 19 horas. A partida, válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste, terá transmissão em tempo real pelo ge.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partida, altos, river