Marinho escolhe cumprir contrato no Flamengo e encerra negociação com o São Paulo

12/06/2023 15h31


Fonte Lance

Imagem: ReproduçãoMarinho escolhe cumprir contrato no Flamengo e encerra negociação com o São Paulo(Imagem:Reprodução)Marinho escolhe cumprir contrato no Flamengo e encerra negociação com o São Paulo

Após longa novela, Marinho tomou uma decisão sobre o futuro de sua carreira. No fim de semana, o jogador teve suas últimas conversas com o São Paulo e encerrou as negociações. O objetivo do atacante é permanecer no Rio de Janeiro e cumprir contrato até dezembro no Flamengo. O atleta, no entanto, não deve ser utilizado por Jorge Sampaoli no período. Com informações do Lance.

O LANCE! confirmou a informação do jornal O Dia de que a advogada de Marinho, Mariju Maciel, assegurou o cumprimento do contrato até o fim do ano. Dessa forma, o atacante optou por permanecer no Flamengo, mesmo que não vá ser utilizado, a receber uma redução salarial para ter oportunidades no São Paulo.

ENTENDA A NOVELA

Desde o jogo contra o Ñublense, pela Libertadores, Marinho está afastado dos treinos junto ao restante do elenco. Durante a preparação para a viagem, o atacante se recusou a embarcar e bateu de frente com a comissão técnica de Jorge Sampaoli. O argentino sentiu "ingratidão" do atleta e, por isso, não pretende mais utilzá-lo.

Por isso, o São Paulo se aproximou do staff do atacante e chegou a apresentar propostas oficiais. Vale destacar que por conta do contrato experiante e do desentendimento nos bastidores, o Flamengo, em nenhum momento, se opôs às negociações. No entanto, Marinho não facilitou e fez pedidas salariais que não atendiam às exigências do clube paulista.

As tratativas se arrastavam até este fim de semana, quando Marinho fechou as portas em definitivo para o São Paulo. Atacante e equipe do Morumbi não chegaram ao denominador comum e, dessa forma, o atleta permanecerá no Ninho do Urubu. O contrato dele com o Flamengo vai até dezembro deste ano e, por isso, ainda pode receber outras propostas.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: flamengo, contrato, marinho