Mano Menezes diz que convite do Corinthians foi uma surpresa: "Não esperava"

30/09/2023 11h28


Fonte CNN Brasil

Imagem: Twitter/CorinthiansMano Menezes foi apresentado como novo técnico do Corinthians(Imagem:Twitter/Corinthians)Mano Menezes foi apresentado como novo técnico do Corinthians

Nesta sexta-feira (29), Mano Menezes foi apresentado como treinador do Corinthians. O técnico inicia sua terceira passagem pelo clube alvinegro, algo que ele próprio não esperava neste momento, conforme dito em entrevista coletiva.

Mano atrelou o retorno ao Corinthians à gratidão que tem pelo Timão, mesmo a três meses do encerramento de uma temporada. Por fim, concluiu que se surpreendeu quando recebeu a consulta de Duilio Monteiro Alves.

“Esse comprometimento que temos, gratidão mútua, me fez voltar aqui e assumir novamente o desafio de dirigir essa grandeza que o Corinthians é, mesmo faltando três meses para terminar a temporada. Recebi com surpresa, não esperava, nenhum presidente contrata treinador pensando em interromper o trabalho. Toda a direção, treinador, quando estabelece um contrato é bom levar até o fim, mas o futebol toma caminhos diferentes do esperado. Quando recebi a ligação com a consulta, fui pego de surpresa”, disse Mano Menezes.

A reestreia de Mano Menezes pelo Corinthians será no clássico contra o São Paulo, neste sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h30, no Estádio do Morumbi. O treinador comandou a equipe nos dois últimos treinamentos que antecedem o clássico.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews