Manchester City vence Olympiacos e garante vaga nas oitavas de final da Champions

25/11/2020 18h27


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoNa terça, outros quatro times haviam garantido vaga na fase de mata-mata: Chelsea, Sevilla, Barcelona e Juventus. Liverpool e Bayern de Munique, que nesta quarta enfrentam Atalanta(Imagem:Reprodução)
 O Manchester City garantiu nesta quarta-feira, fora de casa, sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Na Grécia, o time comandado por Guardiola venceu o Olympiacos por 1 a 0, com gol de Phil Foden aos 36 do primeiro tempo.

Os ingleses venceram a quarta partida no Grupo C e lideram com 100% de aproveitamento e 12 pontos. Os gregos estacionam com três pontos na terceira posição e ainda brigam pela segunda vaga com Porto e Olympique de Marselha, que se enfrentam mais tarde.

Na terça, outros quatro times haviam garantido vaga na fase de mata-mata: Chelsea, Sevilla, Barcelona e Juventus. Liverpool e Bayern de Munique, que nesta quarta enfrentam Atalanta e RB Salzburg, também podem assegurar lugar na próxima fase.

Rafinha, no Olympiacos, e Edersone Gabriel Jesus, no City, foram os brasileiros que começaram jogando. O atacante foi substituído por Agüero no segundo tempo. Fernandinho entrou no decorrer do jogo na vaga de Rodri e voltou a atuar após perder seis partidas por lesão.

Classificado na Champions, o City não vive boa fase no Campeonato Inglês, onde está apenas na 13ª posição, com 12 pontos em 8 jogos. No próximo sábado, a equipe recebe o Burnley, às 12h (horário de Brasília)


Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: pontos, vaga, fase