Mais de 400 ciclistas disputam no domingo o Caldeirão Ride em Piripiri

10/11/2021 15h02


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoMais de 400 ciclistas disputam no domingo o Caldeirão Ride em Piripiri(Imagem:Divulgação)Mais de 400 ciclistas disputam no domingo o Caldeirão Ride em Piripiri

Emoção e adrenalina vão marcar o Caldeirão Ride Challenge 2021, prova que encerra o Campeonato Piauiense de Mountain Bike, neste domingo (14), a partir das 8h, em Piripiri. Esta será a terceira edição do evento, que reúne atletas do Piauí e Ceará.

Em formato inovador, este ano o Caldeirão Ride reunirá mais de 400 ciclistas num desafio eletrizante para os amantes da modalidade.

Durante a prova, que deve ser marcada pelo sol forte do período, muito calor e vários tipos de terreno, os atletas vão percorrer as trilhas do Açude Caldeirão, uma das sete maravilhas do Piauí.

O evento terá uma super estrutura, ações de responsabilidade social e confraternização de encerramento com atrações musicais de peso.Teófilo Lima e Jessica Holanda vão animar os ciclistas na "festa" de encerramento da prova. “Mais uma vez estamos fazendo nosso Caldeirão Ride com toda estrutura e esperamos que todos os atletas apaixonados pelo mountain bike participem desse grande acontecimento esportivo”, ressalta Marcos Cruz, organizador do evento.

Veja mais notícias sobre Esportes, clique em florianonews.com/esportes

Tópicos: evento, atletas, caldeir?o