Mãe de presidente do Picos atravessa campo de joelhos após classificação na Copa do Brasil

18/03/2021 17h31


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA vitória garantiu ao clube piauiense mais de R$ 600 mil em cota de participação da próxima fase, na qual terá como adversário o Boavista, do Rio de Janeiro, em jogo único previsto(Imagem:Reprodução) 
A classificação inédita do Picos para a segunda fase da Copa do Brasil contou com a comemoração especial de dona Irene Lopes. Depois da vitória sobre o Atlético-AC por 1 a 0, ela atravessou o gramado do estádio Helvídio Nunes de joelhos, para cumprir promessa feita antes da partida.

Irene Lopes é mãe de João Victor Lopes, que era líder de torcida organizada até o ano passado, mas assumiu a presidência da Sociedade Esportiva de Picos durante a pandemia de Covid-19.

Dona de casa, dona Irene disse que o filho é devoto de Nossa Senhora Aparecida, a quem ela fez o pedido pela vitória e prometeu atravessar os 120 metros do gramado de joelhos.

A classificação do Zangão foi no sufoco. Depois de desperdiçar muitas oportunidades, Picos abriu o placar nos minutos finais da partida, com Raphael Freitas, em cobrança de pênalti.

A vitória garantiu ao clube piauiense mais de R$ 600 mil em cota de participação da próxima fase, na qual terá como adversário o Boavista, do Rio de Janeiro, em jogo único previsto para abril.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: picos, lopes, irene