Luan volta ao Corinthians, treina separado e aguarda propostas

10/01/2023 11h30


Fonte globo esporte

Imagem: ReproduçãoLuan volta ao Corinthians(Imagem:Reprodução)
 O meia Luan voltou a treinar no Corinthians após quatro meses emprestado ao Santos. Porém, o jogador não está nos planos do Timão para a temporada e trabalha separadamente.

Com contrato até dezembro, Luan frequenta o CT Joaquim Grava desde o fim de 2022. As atividades dele acontecem em horários diferentes do restante do elenco, com atletas que também não serão utilizados pelo Corinthians, como o lateral-esquerdo Reginaldo, que está a caminho do Primavera-SP.

O Timão aguarda propostas pelo jogador. Está em pauta um novo empréstimo ou até mesmo uma rescisão antecipada de contrato, com o clube mantendo percentual dos direitos econômicos dele. O alto salário do atleta é um fator que dificulta a transferência.

Luan disputou apenas oito jogos pelo Santos, fez um gol, deu uma assistência e teve pouco brilho.

Comunicado que não permaneceria na Vila Belmiro, o jogador viajou nas férias para Florianópolis, Santa Catarina, com amigos.

O Corinthians contratou Luan no fim de 2019. Cercado de muita expectativa, o ex-jogador do Grêmio não rendeu o que se esperava dele. Foram 80 jogos e 11 gols marcados.

– Estou desde a chegada dele, na outra gestão (de Andrés Sanchez). A gente fez de tudo, mas ele precisa querer. Foi para o Santos, não foi bem e voltou. A gente faz de tudo para que ele volte a jogar o futebol que tem. Está treinando separado. Existe a vontade (de ele ser emprestado), a gente quer que ele jogue e no Corinthians vai ser difícil. A intenção é que saia para jogar – disse o presidente Duilio Monteiro Alves, à TV Bandeirantes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogador, corinthians, luan