Libertadores encerra fase de grupos e tem potes definidos para as oitavas

10/05/2019 11h29


Fonte Folha Press

Imagem: ConmebolClique para ampliarLibertadores encerra fase de grupos e tem potes definidos para as oitavas.(Imagem:Conmebol)

A fase de grupos da Taça Libertadores foi encerrada na última quinta-feira (9), em que o Athletico-PR perdeu para o Boca Juniors (ARG), por 2 a 1, de virada. Agora, já é possível saber em qual pote estão os clubes que garantiram a vaga nas oitavas de final.

No pote A ficaram os clubes que terminaram na primeira posição em seus grupos. São eles: Internacional, Cruzeiro, Olimpia (PAR), Flamengo, Cerro Porteño (PAR), Palmeiras, Boca Juniors e Libertad (PAR).

Já no pote B estão os clubes que ficaram na segunda colocação em seus grupos. São eles: River Plate (ARG), Emelec (EQU), Godoy Cruz (ARG), LDU (EQU), Nacional-URU, San Lorenzo (ARG), Athletico-PR e Grêmio.

O sorteio dos confrontos será realizado pela Conmebol na próxima segunda-feira (13), mas os jogos só acontecerão após o fim da Copa América, que será realizada entre junho e julho, no Brasil. Como não há direcionamento, clubes do mesmo país

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: grupos, clubes, sorteio