Lewandowski está fora da estreia e preocupa a Polônia às vésperas da Euro

11/06/2024 10h38


Fonte ge

O atacante Robert Lewandowski está fora da estreia da Polônia na Eurocopa, domingo, contra a Holanda, devido a uma ruptura no músculo bíceps femoral, sofrida no amistoso contra a Turquia na segunda-feira.

Após exames feitos nesta terça, em Varsóvia, o médico da seleção polonesa, Jacek Jaroszewski, afirmou em comunicado oficial que o principal astro da equipe não tem presença garantida sequer na partida contra a Áustria, pela segunda rodada do Grupo D, dia 21.
Imagem: Kacper Pempel / ReutersLewandowski sente problema muscular e deixa amistoso da Polônia com a Turquia.(Imagem:Kacper Pempel / Reuters)Lewandowski sente problema muscular e deixa amistoso da Polônia com a Turquia.

– Robert Lewandowski sofreu uma ruptura no músculo bíceps femoral, o que o impedirá de participar da primeira partida do torneio. Estamos fazendo de tudo para que Robert possa jogar a segunda partida, contra a Áustria - declarou.

O técnico Michal Probierz pode perder outros dois jogadores para a estreia na Euro, ambos também lesionados contra a Turquia: o zagueiro Pawel Dawidovicz, com uma distensão muscular, e o atacante Karol Swiderski, com entorse no tornozelo, deverão ficar sem treinar pelo menos até sexta-feira.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: segunda, partida, robert