Lesão no abdômen ameaça inscrição de Vitor Hugo, do Palmeiras, na Copa Libertadores

14/08/2019 15h28


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Cesar Greco/PalmeirasClique para ampliarVitor Hugo em treino do Palmeiras.(Imagem:Cesar Greco/Palmeiras)
A inscrição do zagueiro Vitor Hugo pelo Palmeiras na quartas de final da Copa Libertadores pode não acontecer. O jogador sofreu uma pequena lesão na região do abdômen e passou a ser dúvida no Verdão. A informação é do site "Mídia Palmeirense".

O departamento médico do Palmeiras aguarda a evolução do jogador até quinta-feira para decidir se ele será colocado na lista do torneio. O prazo termina na sexta.

O Palmeiras não divulga o prazo de recuperação de seus jogadores, mas a tendência é de que Vitor Hugo não atue diante do Grêmio, sábado, pelo Brasileirão. Caso não seja inscrito, ele também será desfalque contra os gaúchos, terça, pela Libertadores.

O jogador reportou o problema na reapresentação do elenco, segunda-feira, um dia depois de reestrear pelo Verdão no empate contra o Bahia, na arena. Ele foi submetido a exames que detectaram a pequena lesão e desde então passou a fazer tratamento.

Após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari anunciou que Vitor Hugo e Luiz Adriano seriam inscritos na Libertadores.

As vagas estão abertas por conta das saídas do meio-campista Moisés (para o Shandong Luneng, da China) e do atacante Felipe Pires (para o Fortaleza).

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews