Leonardo elogia postura de Neymar no PSG: "Tem se esforçado em todos os sentidos"

16/12/2019 10h10


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Jean-Philippe Ksiazek/AFPNeymar joga bem e recebe elogio de Leonardo(Imagem:Jean-Philippe Ksiazek/AFP)

Aos poucos, com grandes atuações, a relação de Neymar com o Paris Saint-Germain e seus torcedores tem melhorado. Apesar de ter desperdiçado um pênalti na goleada por 4 a 0 diante do Saint-Étienne, o atacante novamente jogou bem coletivamente e ganhou elogios de Leonardo, diretor esportivo do clube, tanto pelo futebol quanto pela postura.

- (Neymar) tem se esforçado muito em todos os sentidos. Falando de postura, particularmente. O que vivemos é real (atrito entre clube e atleta). Mas vejo muito esforço de sua parte. Vejo uma predisposição em ajudar, um desejo real em ajudar. É importante. Coisas aconteceram, cicatrizes existem... A vida é assim. Mas vejo coisas muito positivas.

O início da temporada de Neymar foi bastante conturbado. Após deixar claro que gostaria de deixar o PSG e acabar permanecendo em Paris, a relação do atleta com o clube e os torcedores ficou abalada. Nos últimos jogos, a situação tem melhorado. Além de jogar bem, Neymar tem mostrado uma postura mais coletiva. Na goleada por 5 a 0 sobre o Galatasaray, o atacante deu a bola para Cavani bater um pênalti, diferentemente do que aconteceu em 2017.

Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: clube, neymar, postura