Klopp elogia Gabriel Martinelli após vitória do Liverpool sobre o Arsenal: "Jogador excepcional"

21/01/2022 10h33


Fonte Globo esporte

Imagem: ReproduçãoNão foi a primeira vez que Klopp elogiou Martinelli publicamente. Em 2019, após fazer dois gols sobre o Liverpool em outro duelo pela Copa da Liga, o brasileiro foi exaltado pelo t(Imagem:Reprodução)

O Arsenal foi eliminado pelo Liverpool na semifinal da Copa da Liga Inglesa, mas o brasileiro Gabriel Martinelli deixou boa impressão no técnico rival. Após a partida, o alemão Jurgen Klopp rasgou elogios ao jovem atacante.

- Martinelli, a propósito, todos deveriam se lembrar desse nome. Ele é um jogador excepcional - disse Klopp ao canal "Sky Sports".

Não foi a primeira vez que Klopp elogiou Martinelli publicamente. Em 2019, após fazer dois gols sobre o Liverpool em outro duelo pela Copa da Liga, o brasileiro foi exaltado pelo técnico alemão, que o chamou de "talento do século".

Desta vez, apesar da derrota por 2 a 0 em casa, Martinelli teve boa atuação pelo Arsenal na partida. Atuando aberto pelo lado esquerdo, deu trabalho à defesa do Liverpool e teve pelo menos duas boas chances para marcar.

Martinelli terminou a partida com quatro dribles, duas finalizações e 80% de acerto nos passes (16 de 20 tentados). Na defesa, conseguiu dois desarmes e uma rebatida.

Na temporada atual, o atacante marcou quatro gols e deu três assistências em 20 partidas pelo Arsenal.


Confira as últimas notícias sobre Esportes: florianonews.com/esportes
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partida, klopp, martinelli