Kamar valoriza empenho do Corisabbá na despedida em casa na Série A do Piauiense

26/02/2024 09h19


Fonte ge

Imagem: Rede ClubeAnderson Kamar, presidente do Corisabbá.(Imagem:Rede Clube)Anderson Kamar, presidente do Corisabbá.

Anderson Kamar, técnico e presidente do Corisabbá, comentou sobre a derrota por 2 a 1 da equipe para o River-PI, pelo jogo de ida do Campeonato Piauiense 2024. O treinador valorizou o empenho da equipe, mas destacou que a Águia foi castigada no final pela desatenção dentro do jogo - o Cori se despediu na temporada dos jogos em casa na elite do estadual, neste ano.

- O jogo de hoje, o Corisabbá atuou bem. O resultado não foi o que nós esperávamos, mas a postura, a atitude dos jogadores em termos de buscar o gol, ela aconteceu, dos atletas buscar o gol. Infelizmente, no contra-ataque a gente tomou gol. Nós erramos o passe ali, fomos castigados ali com o gol do rival. O time criou bastante jogada de fase de gol, empatamos ali e tivemos chance de vencer o jogo. É o futebol, se você não mata o jogo, você é castigado. Fomos castigados ali no final - comentou Anderson Kamar, técnico do Corisabbá.
Imagem: Redes SociaisTime do Corisabbá em 2024.(Imagem:Redes Sociais)Time do Corisabbá em 2024.

- Mas a atitude do Corisabbá foi uma atitude de jogar pra cima, de tentar o gol todo o tempo, jogamos contra uma grande equipe, tem toda uma estrutura, tem essa parte extracampo, é um time que se preparou pra competição. Aqui a minha dificuldade foi pré-temporada, é receita, quando a gente vem receber algo, por exemplo, o campeonato está terminando - finalizou o treinador.

Apesar de ter caído de divisão, o Cori ainda vai cumprir mais um jogo no estadual. O Alvinegro volta a campo no próximo sábado, contra o River-PI, no jogo de volta da segunda fase do Campeonato Piauiense. A partida entre River-PI e Cori está agendada para próximo sábado, às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, campeonato, corisabb?